Prazos

Prazo 1: Fabricação dos Produtos

A IRONBAG é uma empresa que produz itens feitos à mão, com o máximo de esmero possível. São produtos artesanais que apenas começam a ser fabricados após a confirmação de compra. Produtos exclusivos para clientes diferenciados e que buscam algo pessoal. O prazo de produção de cada bolsa, após a confirmação do pagamento, leva em média de 8 (oito) dias úteis para linha PREMIUM e de 4 (quatro)  dias úteis para a linha POP, podendo variar para menos ou para mais. Contudo, haverá um contato pessoal caso seja necessário um prazo maior.

ATENÇÃO: esses prazos acima se referem a produção dos itens. Os prazos de postagem e logística são prazos impróprios, definidos pelos correios, extraídos do sistema e informados no momento da compra.

 

Prazo 2:  Entrega - Logística

O envio dos produtos é feito pelo Operador Logístico a critério da Iron Bag tão logo o seu pedido esteja disponível para postagem. A modalidade é feita através do modo PAC (Frete grátis) ou SEDEX (Frete Pago) dentro do Território Brasileiro. Outros serviços de logística ou operadores poderão estar disponíveis tanto em envios nacionais como internacionais. Os fretes internacionais serão sempre por conta do cliente.

Assim que postado, você receberá um código de rastreio do produto. Os prazos para entrega são definidos a partir dos parâmetros informados pelos Correios ou por outras empresas de logística e podem variar. A simulação do prazo pode ser feita no site, através da inserção do CEP, contudo, é uma estimativa dos próprios correios, podendo variar para mais ou para menos.

ATENÇÃO: Os prazos de postagem e logística são prazos impróprios, definidos pelos correios, extraídos do sistema e informados no momento da compra, podendo variar. A contagem total do prazo final leva em conta o tempo de produção da bolsa  (prazo 1) + o tempo de entrega definido pelo operador logístico (prazo 2).

É de inteira responsabilidade do comprador a correção das informações relativas ao destinatário do produto, endereço completo e CEP. Qualquer informação incorreta ou incompleta que acarrete em atraso na entrega ou devolução da mercadoria nos isentará da responsabilidade de arcar com os custos de retorno e reenvio.

ATRASOS: Por motivos operacionais poderão ocorrer eventuais atrasos na entrega da mercadoria por parte dos operadores logísticos, sendo uma possibilidade.
Caso a encomenda não chegue dentro do prazo estabelecido pelo operador logístico é necessário que o cliente entre em contato conosco através do e-mail atendimento@ironbag.com.br informando o número do pedido e o nome completo para que possamos abrir uma reclamação solicitando urgência na entrega. Caso a encomenda seja confirmada como extraviada, após a resposta da manifestação aberta junto ao operador logístico, devolveremos o seu dinheiro ou enviaremos uma nova encomenda.

Estando de acordo com as nossas políticas e condições efetue a sua compra em nosso site.